Dissertações 2024
AUTOR(A) | TÍTULO | ORIENTADOR(A) | DISSERTAÇÃO |
ALEX SOARES DE OLIVEIRA |
O PENSAMENTO GEOGRÁFICO E A LITERATURA INFANTIL: EXPLORAÇÕES A PARTIR DE PERCURSOS DIDÁTICOS ELABORADOS POR DOCENTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
Prof. Dr. Daniel Luiz Stefenon |
|
ANGELA TEREZINHA OLIVEIRA BRANCHER |
RACIONALIDADE INSTRUMENTAL E EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DE ENSINO APOSTILADO |
Prof.ª Dra. Luciane Neuvald |
|
BENEDITA LURDES DA SILVA | EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA CULTURA CORPORAL NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA, NA MODALIDADE EDUCAÇÃO ESPECIAL | Prof. Dr. Khaled Omar Mohamad El Tassa | |
GABRIELA CHRISTINE SCARIOTT | A CONTAÇÃO DE FÁBULAS DE ESOPO ADAPTADAS COM RECURSO DA COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E AMPLIADA PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA |
Prof.ª Dra. Ana Aparecida de Oliveira Machado Barby |
|
JAQUELINE GARCIA CAVALHEIRO ALMEIDA |
A TEMÁTICA DA CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NA LITERATURA INFANTIL COMO AUXÍLIO NA LUTA ANTIRRACISTA |
Prof. Dr. Jefferson Olivatto da Silva |
|
LIGIANE REGINA PORUCZENYSKI |
EDUCAÇÃO E TRABALHO: DIÁLOGOS A PARTIR DA PERSPECTIVA SOCIAL SOBRE EDUCAÇÃO CARCERÁRIA PARA MULHERES EGRESSAS DO SISTEMA PRISIONAL |
Prof.ª Dra. Juliane Sachser |
|
MARYLIA GABRIELA ORTIS DA FONSECA |
PROJETO FORMATIVO PREVISTO NA BASE NACIONAL COMUM PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: IMPLICAÇÕES PARA O CURSO DE PEDAGOGIA |
Prof. Dra. Michelle Fernandes Lima |
|
MICHELLE FLORIANI |
A TRANSIÇÃO DAS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: AS NARRATIVAS DAS PROFESSORAS E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PROPOSTAS NO ÚLTIMO ANO DA PRÉ-ESCOLA |
Prof.ª Dra. Aliandra Cristina Mesomo Lira |
|
SAMUEL VITORIO BARBOSA |
PENSAMENTO E BANALIDADE DO MAL: CONSIDERAÇÃO SOBRE O CONCEITO DE AÇÃO ARENDTIANO NO CAMPO EDUCACIONAL |
Prof. Dr. Evandro Oliveira de Brito |
#a3d5f0