Oficina de Redação de Patentes

Flyer_curso_pi_5440810976a59Oficina de Redação de Patentes do INPI ocorrerá na Unicentro dia 4 de novembro de 2014.

A Agência de Inovação Tecnológica da Unicentro, Novatec, promove no dia 4 de novembro de 2014, a Oficina de Redação de Patentes, para pesquisadores das Universidades do Estado do Paraná e para gestores dos NIT, com o objetivo de aprimorar as técnicas de redação de pedidos de patentes e, assim, contribuir para a melhoria da qualidade dos pedidos depositados pelas universidades.

O curso será ministrado por agentes do INPI e com apoio da Fundação Araucária e Apiesp. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31/10/2014. Podem se inscrever professores, alunos de mestrado e doutorado e pesquisadores das IES que possuam produtos tecnológicos oriundos de projetos de pesquisa concluídos/em andamento com potencial inovador e gerados no âmbito das universidades.

Serão reservadas 5 vagas para cada NIT do Estado do Paraná.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição [.doc].

Para mais informações por e-mail: novatec.integ@gmail.com.