Trio Los Angeles é destaque na Universitária FM

O vocalista da mítica banda Trio Los Angeles é um dos entrevistados do quarto episódio da série Noites 80, que vai ao ar nesta sexta (28), a partir das 21h, na rádio Universitária Entre Rios FM 99.7. Marcio Mendes, também ex-modelo, conversou com exclusividade ao longo desta semana. O Trio Los Angeles faz sucesso há mais de 30 anos, com hits como Vem Dançar Mambolê.

O Noites 80 é uma produção da turma B do primeiro ano do curso de Jornalismo da Unicentro, sob orientação do professor Marcio Fernandes, em um estilo radiofônico que mescla Jornalismo Clássico e Produção Cultural. O quarto episódio (apresentado pelos estudantes Gustavo Dusi e Marcelo Jr) tem como tema principal a Moda dos anos 80, assunto que Márcio Mendes também domina.

O programa tem ainda quadros como Versão Brasileira, Minha Trilha/Minha Vida e Minuto 80.  Além de ser escutado ao vivo pela emissora ou via site www.universitariaentreriosfm.com.br,  o Noites 80 pode ser ouvido via Facebook, a partir deste sábado.