Últimos dias de inscrição para o Programa Bom Negócio Paraná

Últimos dias de inscrição para o Programa Bom Negócio Paraná

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para uma nova turma do Programa Bom Negócio Paraná de Ensino a Distância (EaD). As inscrições vão até o dia 6 de julho e podem ser feitas pelo link: http://eventos.unicentro.br/pbnp2015/. Estão sendo ofertadas 150 vagas para início das aulas em 13 de julho.

O objetivo do programa é capacitar empreendedores; fomentar o empreendedorismo e a inovação; aumentar a sustentabilidade das empresas e promover o desenvolvimento da Tripla Hélice (integração entre as empresas, as instituições de ensino e o setor público). Esta é a quarta turma do curso EaD coordenada pela Unicentro.

O Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação gerencial, consultorias para micro e pequenos empresários e facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná.
Tem carga horária de 66 horas, com duração aproximada de sete semanas, divididas nos módulos de Introdução EaD, Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

Mais informações sobre as inscrições e metodologia do curso pelo telefone (42) 3621-1338.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Seti.

Deixe um comentário