Inscrições abertas para a práticas de atividades físicas e esportivas

Inscrições abertas para a práticas de atividades físicas e esportivas

A Divisão de Projetos Esportivos (Diprojes) da Unicentro está com inscrições abertas para a prática de atividades físicas e esportivas no ginásio do campus Cedeteg. Neste ano, as modalidades disponíveis são voleibol, basquetebol e handebol masculino e feminino, basquetebol de cadeira de rodas, ginástica, zumba, aikido e capoeira.

As atividades são destinadas à professores, funcionários e acadêmicos da Unicentro, nas modalidades coletivas. Quanto às atividades individuais, as vagas também são destinadas à comunidade em geral. Para se inscrever basta ir até o ginásio de esportes, no campus Cedeteg. No caso da ginástica, a inscrição pode ser feita na Diprojes ou na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. As inscrições são gratuitas

As práticas no ginásio já iniciaram e as atividades de ginástica devem começar até o final deste mês. De acordo com a chefe da Divisão de Esportes da Unicentro, Schelyne Ribas, no ano passado cada modalidade contava com aproximadamente 20 participantes. A oferta dessas atividades visa proporcionar o treinamento aos atletas, principalmente das modalidades coletivas, para os jogos universitários e os jogos dos servidores.

Mais informações pelo telefone (42) 3629-8161, com a professora Schelyne Ribas.

horario-quadras_menor (2)

Clique na imagem para ampliar.

Deixe um comentário