Aberta a pré-matrícula para aprovados pelo Sisu

O prazo para se inscrever na pré-matrícula segue até a próxima terça-feira (3).

A partir desta terça-feira (27), está aberto o prazo para a realização da pré-matrícula dos candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). Para efetuar a pré-matrícula, o candidato deve acessar o site do Aluno Online, escolher a opção “matrícula de calouros” e complementar as informações prestadas na inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para registro no sistema de controle acadêmico da universidade.

A seguir, o candidato deve imprimir o requerimento de matrícula, que deve ser apresentado na data estabelecida para entrega da documentação e efetivação de matrícula. Por fim, basta o candidato comparecer na data, horário e local estipulado para entrega da documentação, conforme o edital publicado pela Diretoria Acadêmica (Dirac). Pelo boletim também é possível conferir toda a documentação necessária e informações sobre as próximas chamadas.

A efetivação das matrículas vai de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, nas oito unidades universitárias da Unicentro, onde o candidato deve comparecer e entregar os documentos necessários.