Bom Negócio Paraná abre inscrições para nova turma

O Bom Negócio Paraná é uma das linhas de trabalho do Universidade Sem Fronteiras (USF) do Governo do Estado do Paraná.

O Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação gerencial, consultorias para micro e pequenos empresários.

A partir dessa quarta-feira (21), estão abertas as inscrições para mais uma turma do curso de capacitação a distância do Programa Bom Negócio Paraná. A modalidade a distância (EaD) visa facilitar o acesso e alcance do maior número de empreendedores no estado. Esta é a primeira turma do curso EaD coordenada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro, somente pelo site da Unicentro. As aulas terão início no dia 9 de fevereiro. O curso tem carga horária de 66 horas, com duração aproximada de sete semanas, divididas nos módulos de Introdução EaD, Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

O Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação gerencial, consultorias para micro e pequenos empresários e facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná. Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso a financiamentos por meio da instituição e prazo de pagamento entre 12 a 60 meses.

Mais informações sobre as inscrições e metodologia do curso pelo telefone 3621-1338.