Unicentro entrega sacolas arrecadadas na Campanha Natal Solidário

A Unicentro realizou na última quinta-feira (11), a entrega das sacolas arrecadadas na Campanha Natal Solidário em Guarapuava. A Campanha, que está na sexta edição, beneficiou mais de 400 crianças carentes da Escola Total Iná Ribas Carli, de Guarapuava, e também de dois Centros Municipais de Irati, o Cmei Clari Gomes e o Madre Tereza de Calcutá.

De acordo com a diretora da Escola Total, Adriana Ratuchenei, esse presente tem um grande significado para as crianças. “É um natal diferente pra elas. É um presente diferente que vão levar para casa e dividir com a família, é muito importante”, destaca.

No campus Cedeteg, uma campanha de arrecadação interna também beneficia os filhos dos funcionários da empresa terceirizada que cuida da manutenção e da limpeza do campus. A vice-diretora do campus, Sonia Kurchaidt, destaca que essa iniciativa permite proporcionar uma alegria a mais nessa época. “É uma maneira de agradecer o apoio e o trabalho que esses funcionários desempenham aqui no campus. É uma satisfação poder retribuir o trabalho deles, porque sem eles, o campus não funciona”, ressalta.

A ação também foi realizada pela direção do campus Santa Cruz, na última sexta-feira (12). Com direito a presença do Papai Noel, funcionários e seus filhos confraternizaram e receberam presentes.

Confira, no Banco de Imagens da Unicentro, as fotos da Campanha Natal Solidário.