Comitê gestor do auxílio-alimentação convoca alunos para entrevistas

Em reunião realizada na última sexta-feira (22), o comitê gestor do Programa de Auxílio-alimentação da Unicentro decidiu convocar alguns alunos para uma entrevista com a finalidade de complementar as informações prestadas na ficha socioeducacional, preenchida no ato da inscrição. Os nomes estão relacionados no edital disponível no site do programa.

Esse é o segundo ano da iniciativa, que prevê subsídio no valor de R$ 2,50 por refeição. Na chamada, referente ao segundo semestre desse ano, 1.750 alunos foram contemplados com os vales alimentação.

A seleção dos alunos contemplados se deu por meio de pontuação de acordo com a ficha socioeducacional, preenchida no ato da inscrição. Essa pontuação seguiu critérios definidos pelo comitê gestor do programa, presidido pelo vice-reitor da Unicentro, Osmar Ambrósio de Souza, e composto por diretores e vices dos campi da universidade e dois representantes discentes de cada campus, indicados pelos Diretórios Centrais dos Estudantes.