Divulgados os aprovados do Paraná Fala Inglês

A Diretoria de Extensão da Universidade Eastadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou, no dia 15 de julho, o resultado do teste de nivelamento para os cursos preparatórios (intermediário e pós-intermediário) do TOEFL iBT (Test Of English as a Foreign Language – Internet Based Test) do Paraná Fala Inglês. As matrículas serão realizadas nos dias 1º e 4 de agosto, em Irati e Guarapuava, respectivamente. As aulas terão início no dia 5.

Promovido pelo Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), o programa visa a internacionalização das universidades estaduais paranaenses por meio de cursos preparatórios, propiciando a aprendizagem da língua inglesa em diversos níveis de proficiência.

Em Irati, as matrículas devem ser feitas no dia 1º de agosto, das 19h às 22h30, no Departamento de Letras, com as professoras Ruth ou Ana Paula. Em Guarapuava (campi Cedeteg e Santa Cruz), os alunos selecionados devem efetuar a matrícula no dia 4 de agosto, das 13h30 às 20h, na Diretoria de Extensão. O ensalamento será divulgado no ato da matrícula.

Para mais informações, acesse o edital no site do Paraná Fala Inglês.