Bibliotecas da Unicentro promovem o Dia do Perdão

Na próxima sexta-feira (27), o setor bibliotecário de todos os campi da Universidade Estadual do Centro-Oeste realiza uma atividade especial. Intitulado “Dia do Perdão”, o evento é uma oportunidade para os usuários em débito com as bibliotecas institucionais devolverem os materiais em aberto sem pagar multa referente aos dias de atraso.

A iniciativa é desenvolvida com o intuito de reatar as relações entre usuários inadimplentes e os acervos da universidade. “Nós observamos nos relatórios que temos muitos livros extraviados. Às vezes as pessoas não devolvem, perdem o prazo e devido a multa que acaba acumulando, eles preferem não devolver. Com isso, o usuário deixa de pegar livro por que está com multa e a biblioteca perde tanto o livro, quanto o leitor”, explicou Vânia da Silva, responsável pelo acervo de livros e multimídia no campus Santa Cruz.

O Dia do Perdão é válido para todos os portadores do RA da universidade que possuam algum material do acervo institucional, sendo este evento uma realização única, sem edições anuais.

Uma resposta a Bibliotecas da Unicentro promovem o Dia do Perdão

• Sílvia Letícia Trevisan disse:

Bom dia,

estou tentando entrar em contato com a Biblioteca do Campus Santa Cruz por telefone, porém não estou conseguindo. Há algum e-mail alternativo para que eu possa entrar em contato?

Att.
    Sílvia Letícia Trevisan