Bibliotecas da Unicentro promovem o Dia do Perdão

A iniciativa é desenvolvida com o intuito de reatar as relações entre usuários inadimplentes e os acervos da universidade.

A iniciativa é desenvolvida com o intuito de reatar as relações entre usuários inadimplentes e os acervos da universidade.

Na próxima sexta-feira (27), o setor bibliotecário de todos os campi da Universidade Estadual do Centro-Oeste realiza uma atividade especial. Intitulado “Dia do Perdão”, o evento é uma oportunidade para os usuários em débito com as bibliotecas institucionais devolverem os materiais em aberto sem pagar multa referente aos dias de atraso.

A iniciativa é desenvolvida com o intuito de reatar as relações entre usuários inadimplentes e os acervos da universidade. “Nós observamos nos relatórios que temos muitos livros extraviados. Às vezes as pessoas não devolvem, perdem o prazo e devido a multa que acaba acumulando, eles preferem não devolver. Com isso, o usuário deixa de pegar livro por que está com multa e a biblioteca perde tanto o livro, quanto o leitor”, explicou Vânia da Silva, responsável pelo acervo de livros e multimídia no campus Santa Cruz.

O Dia do Perdão é válido para todos os portadores do RA da universidade que possuam algum material do acervo institucional, sendo este evento uma realização única, sem edições anuais.

Uma resposta a Bibliotecas da Unicentro promovem o Dia do Perdão

  • Sílvia Letícia Trevisan disse:

    Bom dia,

    estou tentando entrar em contato com a Biblioteca do Campus Santa Cruz por telefone, porém não estou conseguindo. Há algum e-mail alternativo para que eu possa entrar em contato?

    Att.
    Sílvia Letícia Trevisan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta e compartilhe
Redes Sociais
            
Boletins Informativos 99,7
Revista Periódika
Rádio Unicentro FM
Pesquisas
Assine nossa Newsletter

Para assinar nossa newsletter, simplesmente digite seu endereço de email abaixo. Um email de confirmação será enviado a você!