III Siepe movimenta Unicentro nesta semana

A III Siepe contou seminários e apresentações de trabalhos dos mais diversos temas.

Nesta terça-feira (24), começou a terceira edição da Semana de Integração, Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe).

A Universidade Estadual do Centro-oeste (Unicentro), sedia o evento nos campi Cedeteg, Santa Cruz e Irati, além dos campi avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Com o objetivo de propiciar a criação de um espaço para a discussão de temas importantes da vida acadêmica e divulgar pesquisas realizadas por profissionais e acadêmicos da Unicentro, bem como de outras Instituições de ensino superior, a Siepe busca promover um intercâmbio entre a comunidade acadêmica em diferentes abordagens.

A III Siepe termina hoje (26), com atividades, seminários e apresentações de trabalhos dos mais diversos temas nos períodos da manhã, tarde e noite.