Vestibular de Inverno: cobertura ao vivo e clipe do primeiro dia

Clipe do 1º dia de provas do vestibular da Unicentro já está no YouTube.

A Rádio Universitária Entre Rios FM (99.7) está cobrindo ao vivo o segundo dia de provas do Vestibular de Inverno da Unicentro. As avaliações (que variam conforme o curso escolhido pelo candidato) iniciam às 14h desta segunda (26), indo até 18h. Quem desejar acompanhar a cobertura (com entradas de repórteres de todas as cidades onde estão acontecendo as provas, além de entrevistas exclusivas com professores de diversas carreiras), pode sintonizar a emissora na frequência 99.7 em todo Centro do Paraná.

Também está na web o clipe deste domingo, com imagens produzidas pela Coordenadoria de Comunicação Social (Coorc) da instituição (clique aqui para assistir).

Além disso, a Coordenadoria de Comunicação Social da Unicentro está realizando intensa cobertura do vestibular, com constante atualização de notícias e informações no site da instituição (www.unicentro.br) e no Facebook da Universidade. O Banco de Imagens (acesse aqui) da instituição é outro que tem atenção especial, sendo atualizado constantemente.