Acadêmicos da Unicentro participam de evento sobre jornalismo ambiental

Alunos de Jornalismo em evento em São Paulo.

Durante a semana do meio ambiente, os acadêmicos de Jornalismo Cleber Moleta, Luãn Chagas, Nadia Moccelin e Priscila Schran participaram da Semana Estado de Jornalismo Ambiental, promovido pelo jornal Estadão, em São Paulo.

Entre os dias 4 e 7 de junho, os acadêmicos conheceram jornalistas e ambientalistas nacionais e internacionais, como o fotógrafo Luciano Candisani, da National Geographic, Sergio Leitão, do Green Peace, e Lorival Santana, do Estadão.

O evento tem objetivo de enriquecer as pautas jornalísticas e ampliar as reportagens sobre o meio ambiente, que segundo Washisgton Novaes, um dos painelistas do evento, deve ser assunto principal no dia a dia do jornalismo e não apenas em datas comemorativas.