Inscreva-se no 9º Salão de Extensão e Cultura

imagem site 400x400_Site - Arte Salão

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, PROEC/Unicentro promove neste ano o 9º Salão de Extensão de Extensão e Cultura que tem como temática:
“Inovação e Tecnologias Sociais: a contrução do conhecimento pela Extensão Universitária”. O objetivo é estimular discussões e aprimorar conhecimentos relacionados à temática.

O Salão ocorrerá no período de 22 a 24 de novembro de 2016 e no decorrer no evento você poderá participar de:
– Palestras;
– Mini-cursos;
– Rodas de conversas;
– Atividades artístico-culturais; e
– Apresentações orais sobre projetos e/ou programas de extensão.

E você, já se inscreveu no 9º Salão de Extensão? Ainda não? Então entre no site: http://eventos.unicentro.br/sec2016/index.php e inscreva-se! O período de inscrições é:
Para apresentador: de 08/07 a 15/09/2016
Ouvinte: de 08/07 a 16/11/2016
Profissional: de 08/07 a 16/11/2016

Além da comunidade universitária, a comunidade em geral também está convidada a participar do evento!