PRIMEIRA FASE DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO (EXEMPLO)

SEGUNDA FASE DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO (EXEMPLO)

Prezados candidatos,

Lembramos que as regras completas sobre inscrição, vagas, áreas ou matérias, provas, listas de pontos e convocações estão contidas no Edital nº 045/2020-DIRCOAV/UNICENTRO. Aqui estão contidas as orientações gerais sobre como se inscrever:

1) Registre seus dados pessoais de inscrição no NESTE LINK;
2) Imprima e assine o requerimento de inscrição, colando neste uma fotografia 3×4;
3) Imprima e assine a declaração de ciência e aceitação das normas;
4) Atualize e imprima seu Curriculum vitae (preferencialmente Lattes);
5) Imprima e pontue o Gabarito para Avaliação da Prova de Títulos nos campos destinados ao candidato;
6) Digitalize em ARQUIVOS PDF o requerimento, a declaração, o RG, o CPF, o título de eleitor, o comprovante de votação na última eleição (ou Certidão de Quitação ou justificativa de ausência de votação completamente preenchida), o Gabarito para Avaliação da Prova de Títulos, o Curriculum vitae e seus documentos comprobatórios;
7) Formalize sua inscrição via PROTOCOLO DIGITAL, no período de 13 a 23/10/2020, anexando os PDFs dos documentos digitalizados. No Tipo de Processo, escolha a opção “INSCRIÇÃO PARA TESTE SELETIVO”. Na Solicitação do PROTOCOLO DIGITAL, especifique o Edital, a sua área ou matéria, Departamento e Unidade Universitária, conforme exemplo: “Teste Seletivo – Professores Colaboradores – Edital 045/2020-DIRCOAV – Acarologia e Ecologia Agrícola – DEVET/Guarapuava”.

OBSERVAÇÃO 1: Se necessário, divida os arquivos PDF em partes sempre menores que 10MB, pois o PROTOCOLO DIGITAL não aceita arquivos maiores que este tamanho. Existem várias páginas que fracionam arquivos PDF, como: smallpdf.com/pt, pdfcandy.com/pt e ilovepdf.com/pt.

OBSERVAÇÃO 2: Caso deseje solicitar isenção de taxa, registre sua inscrição no sistema para obter seu número de inscrição, baixe e preencha e assine o formulário que se enquadre com o seu perfil (Cadastro Único, prestador de serviço eleitoral ou doador de sangue) e o transmita via PROTOCOLO DIGITAL (registrando no Tipo de Processo: “ISENÇÃO DE TAXA” e na Solicitação: Teste Seletivo – Edital 045/2020: pedido de isenção – CadÚnico/serviço eleitoral/doador de sangue”), no período de 13 a 15/10/2020, aguardando o resultado do pedido para continuar o processo de inscrição aqui mencionado. O exemplo de como postar documentos via PROTOCOLO DIGITAL encontra-se no vídeo da SEGUNDA FASE DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO.

OBSERVAÇÃO 3: Se assim preferir, estão disponíveis abaixo os vídeos com o passo a passo das duas fases do processo de inscrição:

PRIMEIRA FASE DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO (EXEMPLO)

SEGUNDA FASE DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO (EXEMPLO)