PRIMEIRA FASE DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO

SEGUNDA FASE DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO

Prezados candidatos,

Lembramos que as regras completas sobre inscrição, vagas, áreas ou matérias, provas, listas de pontos e convocações estão contidas no Edital nº 033/2020-DIRCOAV/UNICENTRO. Aqui estão contidas as orientações gerais sobre como se inscrever:

1) Registre seus dados pessoais de inscrição no NESTE LINK;
2) Imprima e assine o requerimento de inscrição, colando neste uma fotografia 3×4;
3) Imprima e assine a declaração de ciência e aceitação das normas;
4) Atualize e imprima seu Curriculum vitae (preferencialmente Lattes);
5) Imprima e pontue o Gabarito para Avaliação da Prova de Títulos nos campos destinados ao candidato;
6) Digitalize em ARQUIVOS PDF o requerimento, a declaração, o RG, o CPF, o título de eleitor, o comprovante de votação na última eleição (ou Certidão de Quitação ou justificativa de ausência de votação completamente preenchida), o Gabarito para Avaliação da Prova de Títulos, o Curriculum vitae e seus documentos comprobatórios;
7) Formalize sua inscrição via PROTOCOLO DIGITAL, no período de 24/08 a 04/09/2020, anexando os PDFs dos documentos digitalizados. No Tipo de Processo, escolha a opção “INSCRIÇÃO PARA TESTE SELETIVO”. Na Solicitação do PROTOCOLO DIGITAL, especifique o Edital, a sua área ou matéria, Departamento e Unidade Universitária, conforme exemplo: “Teste Seletivo – Professores Colaboradores – Edital 033/2020-DIRCOAV – Clínica Médica de Pequenos Animais – DEVET/Guarapuava”.

OBSERVAÇÃO 1: Se necessário, divida os arquivos PDF em partes sempre menores que 10MB, pois o PROTOCOLO DIGITAL não aceita arquivos maiores que este tamanho. Existem várias páginas que fracionam arquivos PDF, como: smallpdf.com/pt, pdfcandy.com/pt e ilovepdf.com/pt.

OBSERVAÇÃO 2: Caso deseje solicitar isenção de taxa, registre sua inscrição no sistema para obter seu número de inscrição, baixe e preencha e assine o formulário que se enquadre com o seu perfil (Cadastro Único, prestador de serviço eleitoral ou doador de sangue) e o transmita via PROTOCOLO DIGITAL (registrando no Tipo de Processo: “ISENÇÃO DE TAXA” e na Solicitação: Teste Seletivo – Edital 033/2020: pedido de isenção – CadÚnico”), no período de 24 a 26/08/2020, aguardando o resultado do pedido para continuar o processo de inscrição aqui mencionado.

OBSERVAÇÃO 3: Se assim preferir, estão disponíveis abaixo os vídeos com o passo a passo das duas fases do processo de inscrição:

PRIMEIRA FASE DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO

SEGUNDA FASE DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO