Considerando os procedimentos de prevenção ao COVID-19, divulgados pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado do Paraná, informamos que FICA MANTIDO o período de inscrições, de 06 a 20 de março de 2020, tendo em vista que as fases de registro de inscrição e pagamento de boleto bancário não envolvem atendimento presencial ao público.
As demais fases de execução, do Teste Seletivo para Admissão de Agentes Universitários de Níveis Superior e Médio, serão divulgadas depois que a Universidade retornar com atendimento normal.

Em caso de dúvidas ou problemas com boletos, encaminhe e-mail para manoel@unicentro.br, identificando nome completo, número de inscrição e função para a qual se inscreveu.