De 13 de junho a 2 de julho estarão abertas as inscrições ao Vestibular para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, modalidade de educação a distância, ofertado pelas Universidades Estaduais, Unicentro e Uenp, integrantes da Universidade Virtual do Paraná, UVPR.

ATENÇÃO!

Em hipótese alguma será permitida a entrada em sala de provas sem o documento oficial de identidade, que contenha foto e assinatura.

Na falta da Cédula de Identidade, valem como documento, Carteira de Trabalho, Passaporte, carteiras expedidas por Ordens ou Conselhos Profissionais (CR), devidamente reconhecidos por lei federal e Carteira Nacional de Habilitação em que constem os dados pessoais, assinatura e foto.

O candidato que tiver como extraviado, furtado ou roubado o(s) documento(s) indicado(s) nos itens anteriores, somente terá acesso ao local de provas, mediante a apresentação de Boletim de Ocorrência da Polícia Civil com o registro circunstanciado.