EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA DE ANÁLISE SOCIOECONÔMICA

EDITAL – RESULTADO FINAL

EDITAL – Segunda Chamada

As atividades extensionistas da Unicentro, caracterizam-se como um processo inter, multi e transdisciplinar, envolvendo diversas áreas do conhecimento estabelecidas por meio da troca de saberes sistematizados, acadêmico e popular, que tem como consequência a produção do conhecimento, resultante da interação com a realidade e pela ação transformadora entre Universidade e Sociedade.
Nesse sentido, o Curso Pré-Vestibular Unicentro proporciona aos acadêmicos / ministrantes / monitores colocar em prática parte do conhecimento que apreenderam na Universidade em um processo de troca com os alunos da escola pública, os quais estão colocando seu conhecimento a disposição desse segmento da sociedade. Aos alunos da educação básica (pública) é ampliada a oportunidade de acesso à universidade pública e de qualidade, por meio da formação complementar a da escola.