“O Curso Pré-Vestibular Unicentro é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), que faz parte do projeto “Extensão Universitária e Juventude: contribuições para o desenvolvimento científico e cultural”.

O Curso Pré-Vestibular Unicentro foi criado no ano de 2009 e iniciou suas atividades em 2010, no Campus CEDETEG, com o objetivo proporcionar uma formação complementar aos estudantes e egressos do ensino médio público, na busca da democratização do acesso à Universidade pública e de qualidade. Neste sentido, o projeto possibilita aos estudantes de graduação e pós-graduação, colocar em prática parte do conhecimento adquirido na Universidade em um processo de troca de saberes com os estudantes da rede pública de ensino, em uma interação entre o espaço da academia e o da escola pública.

As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no campus Cedeteg da UNICENTRO.

Endereço: Alameda Élio Antonio Dalla Vecchia, 838, bairro Vila Carli, Guarapuava-PR. CEP 85040-167.