Sobre o projeto

O Curso Pré-Vestibular da Unicentro é um projeto de extensão que existe desde 2010 e possui duas edições por ano, sendo ofertadas 100 vagas em cada uma. As aulas acontecem no prédio do PDE, no Campus Cedeteg da Unicentro, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h.

O projeto oferta aulas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Filosofia, Sociologia, Biologia, Física, Geografia, Química, Redação, Língua Espanhola e Língua Inglesa e possui uma edição por ano, sendo ofertadas 100 vagas. As aulas acontecem no prédio do PDE, no Campus Cedeteg da Unicentro, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h.

O projeto possui ainda atividades extras:

• presença de profissionais de diferentes áreas, que conversam com os alunos do projeto a fim de sanar possíveis dúvidas e aproximar os futuros acadêmicos com o mercado de trabalho ao qual almejam;
  • orientação profissional para que os alunos do projeto possam se conhecer melhor e escolher bem a sua profissão;
  • atividades culturais de modo a integrar os participantes do projeto;
  • aplicação de simulados