Início: 22/02/2016

Equipe

O projeto do Curso Pré-Vestibular é coordenado pela Prof.ª Elaine Maria dos Santos e Mônica Cristina Nunes. A equipe docente da edição 2016 é composta por profissionais formados e estudantes da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

• Ademir de Oliveira ministra a disciplina de Filosofia, e é graduando do curso de Serviço Social da Unicentro.
  • Carlos Eduardo da Silva ministra a disciplina de Português/Literatura e Matemática, e é graduado em Matemática e graduando em Letras pela Unicentro.
  • Fernando Rocha ministra a disciplina de Física, e é graduando do curso de Física Licenciatura da Unicentro.
  • Luciane Ribeiro ministra a disciplina de Espanhol, e é graduada em Letras-Espanhol pela Unicentro.
  • Luiz Felipe de Lima ministra a disciplina de História, e é graduando do curso de História Licenciatura da Unicentro.
  • Rodrigo dos Santos ministra a disciplina de Sociologia, e é Mestre em História pela Unicentro.
  • Samuel Kretzel ministra a disciplina de Química, e é graduando em Química- Bacharel e Licenciatura pela v.
  • Yhara Freire é responsável pelo secretariado administrativo no projeto, e é graduanda em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda na Unicentro.