Equipe

O projeto do Curso Pré-Vestibular é coordenado pela Prof.ª Elaine Maria dos Santos e orientado pela Prof.ª Ana Lucia Suriani Affonso e Mônica Cristina Nunes. A equipe docente da 9ª edição é composta tanto por profissionais já formados como por estudantes da Unicentro e mestrandos.

• Ademir de Oliveira ministra a disciplina de Filosofia, e é graduando do curso de Serviço Social da Unicentro.
  • Anderson dos Santos ministra a disciplina de Geografia, é formado em Geografia Licenciatura pela Unicentro, e, atualmente é aluno do Programa de Pós-Graduação em Geografia – PPGG e do Curso de Geografia Bacharelado, ambos na Unicentro.
  • Andressa Micolino ministra a disciplina de Matemática e é graduanda do curso de Matemática Licenciatura da Unicentro.
  • Cristhian Oliveira ministra a disciplina de Química e é graduando do curso de Química Bacharelado da Unicentro.
  • Fernando Rocha ministra a disciplina de Física e é graduando do curso de Física Licenciatura da Unicentro.
  • Jaqueline Prestes ministra a disciplina de Biologia e é graduanda do curso de Ciências Biológicas Licenciatura da Unicentro.
  • Keissy Carvelli ministra a disciplina de Língua Portuguesa e Redação, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unicentro, e, Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Letras da Unicentro.
  • Letícia Castilho ministra a disciplina de Línguas Estrangeiras Inglês, e, é formada em Letras Inglês pela Unicentro.
  • Lucan Moreno ministra a disciplina de Línguas Estrangeiras Espanhol, é graduadoem Letras Espanhol e mestre.
  • Luiz Felipe de Lima ministra a disciplina de História e é graduando do curso de História Licenciatura da Unicentro.
  • Michely Laís de Oliveira ministra a disciplina de Matemática, e, é graduanda do curso de Matemática Licenciatura da Unicentro.
  • Rodrigo dos Santos ministra a disciplina de Sociologia, é formado em História Licenciatura pela Unicentro, e, Mestrando do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).
  • Yhara Freire é responsável pelo secretariado administrativo no projeto, e, graduanda em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda na Unicentro.