Matrículas abertas para selecionados no Sisu e no Vestibular da Unicentro

Matrículas abertas para selecionados no Sisu e no Vestibular da Unicentro

Nesta semana tem início o período de matrículas para os selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) e para os aprovados no Vestibular 2017. Ao todo, são 2.001 vagas nos 38 cursos de graduação, sendo 1.115 dedicadas ao Sisu e 886 para o Vestibular da instituição.

Sisu

Nos dias 6 e 7 de fevereiro, devem realizar a matrícula os selecionados no Sisu. O candidato deve comparecer no campus de funcionamento do curso para o qual foi selecionado, nos horários e locais estabelecidos conforme o edital (disponível aqui), para efetivação de sua matrícula.

Quem não for aprovado no curso em que se inscreveu pode demonstrar interesse na lista de espera até o dia 10 de fevereiro. Esses candidatos aguardam possíveis vagas remanescentes após o período de matrícula. conforme o cronograma disponível no site da Unicentro. A partir do dia 16 de fevereiro, as instituições de ensino superior começam a convocar candidatos da lista de espera.

Vestibular

Já as matrículas para os selecionados em primeira chamada no vestibular 2017 devem ser feitas nos dias 7 a 9 de fevereiro, conforme o campus e o curso do candidato. Os locais e os dias de efetivação de matrícula de cada curso estão especificados no Boletim Informativo da Pró-Reitoria de Ensino, que foi distribuído aos candidatos nos dias de aplicação das provas e está disponível na seção vestibular no site da Unicentro, clique aqui para conferir.

Os candidatos não aprovados em primeira chamada, mas presentes na classificação geral, devem ficar atentos ao edital de segunda chamada que será publicado no dia 14 de fevereiro.

Deixe um comentário