Inscrições abertas para aluno especial no Mestrado Profissional em Administração

A seleção para concorrer às vagas anuais de alunos especiais para o Mestrado Profissional em Administração da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com as inscrições abertas. O público-alvo é formado por graduados em Administração, Ciências Econômicas, Ciências
Contábeis, Secretariado Executivo ou profissionais de áreas afins.

As inscrições seguem até o dia 6 de fevereiro e devem ser realizadas na Secretaria do programa (R. Padre Salvatore Renna, 875, Bloco G, – Sala 270 – 2º Pavimento – Campus Santa Cruz – Guarapuava/PR). Os candidatos poderão fazer a inscrição pessoalmente ou também por procuração, caso esta não seja feita pelo próprio interessado. Também serão aceitas inscrições por Sedex com data de envio até 3 de fevereiro.

Cada candidato poderá cursar até duas disciplinas em regime especial no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGADM), sendo no máximo uma por semestre. Sâo elas: “Estratégia e Desenvolvimento”, “Gestão Estratégica da Tecnologia” e “Gestão Estratégica de Recursos e Capacidade de Inovação”.

O resultado da seleção para aluno especial será publicado em edital e disponibilizado na página do programa a partir do dia 27 de fevereiro. A matrícula dos candidatos selecionados na qualidade de aluno em regime especial deverá ser realizada nos dias 6 e 7 de março.

Para mais informações sobre o processo de seleção acesse o edital, no site da PPGADM.