Serviço de Hipoterapia e Prática Paraequestre encerra atividades com manhã festiva

Serviço Paraequestre teve início nesse ano

O final do ano está chegando e, com ele, a finalização das atividades pedagógicas da Unicentro. Para comemorar os bons resultados obtidos durante 2016, as professoras Angela Dubiela e Eliane Fonseca, responsáveis pelo Serviço de Hipoterapia, oferecido pela Unicentro no campus Cedeteg, organizaram uma confraternização.
A atividade festiva reuniu alunos do projeto, professores e pacientes atendidos pela Hipoterapia e pela Clínica Escola de Fisioterapia. “É para terminar o ano com alguma coisinha diferente pra eles”, contou a professora Angela.
Patrícia Camargo fez questão de trazer a filha Brenda para participar da festinha. A menina é paciente da Clínica há mais de um ano e já teve avanços significativos no tratamento. “Para ela foi excelente – na postura, no comportamento, em tudo. É muito bom o atendimento das meninas”, comemorou a mãe.
Para a acadêmica Celina Correa da Silva, do quinto ano de Fisioterapia, a atividade também foi uma maneira de marcar o bom trabalho que vem sendo realizado. “É pra fechar o ano e comemorar o sucesso que tivemos durante esse projeto”.