Ponto 8 será tema das provas didáticas do Teste Seletivo para contratação de professores colaboradores

professor1A Unicentro está realizando Teste Seletivo para a contratação de professores colaboradores para o ano letivo de 2017. O sorteio do ponto para a prova didática foi realizado hoje (25), às 8h, nos campi Santa Cruz, em Guarapuava, e de Irati. Nos dois locais foi definido o tema 8, que deverá guiar as aulas que serão ministradas pelos inscritos para os membros das bancas examinadoras.

A etapa didática será realizada amanhã (26) e quinta-feira (27), nos períodos da manhã e da tarde, nas duas unidades universitárias onde ocorreu o sorteio. Na sequência, com a definição das notas, será realizada a segunda etapa do teste que é a análise do currículo.

O teste seletivo foi confirmado na noite de segunda-feira a partir de diálogos estabelecidos entre a Administração da Universidade e os estudantes que ocupam os campi Santa Cruz e de Irati. Na ocasião, os alunos se comprometeram a liberar todos os espaços e acessos das unidades universitárias, para que o teste seletivo ocorresse normalmente. São 140 vagas, em diversas áreas do conhecimento.