Ações culturais aproximam Unicentro FM e Grupo Superpão

unicentrofm Procurando incrementar suas ações junto à comunidade de Guarapuava e das regiões centro-sul e centro-oeste do Paraná, a Universidade Estadual do Centro-Oeste, através da Rádio Unicentro Entre Rios FM, firmou mais uma parceria, dessa vez com o Grupo Superpão.
Participaram da reunião que oficializou a intenção de realizar ações nas áreas cultural e recreativa, realizada na sede do Grupo Superpão, o reitor da Unicentro, professor Aldo Nelson Bona; o diretor do Grupo Superpão, Maurício Hyczy; e o coordenador de Comunicação da universidade, Danny Jessé Falkembach do Nascimento.
“Essa parceria surgiu de uma possibilidade e uma busca da Unicentro, no sentido de estar mais envolvida com a comunidade, nos acontecimentos da comunidade, e, também, no interesse do Grupo Superpão de estar mais próximo da universidade. Com a importância que a Unicentro tem na nossa cidade, na nossa região, a gente acabou unindo forças no sentido de buscar trazer mais cultura, mais alternativas de lazer e de opções de entretenimento para nossa cidade”, explica Luiz Maurício.

Representantes da Unicentro, Unicentro FM e Superpão (Foto: Marcio Nei)

A aproximação será concretizada por meio da Unicentro FM, que atuará na divulgação de eventos culturais promovidos pela empresa e que passam, desde o show da dupla sertaneja Christian e Ralf, a contar com o apoio da rádio educativa. “A Unicentro FM tem um público característico, fidelizado, um público que vem crescendo. A rádio tem o objetivo de fidelizar a audiência, e com o trabalho de divulgação dos eventos, promovidos pelo Grupo Superpão, estamos contribuindo com a disseminação da ideia e o conhecimento deste público fiel da rádio, daquilo que se promove em termos de entretenimento na cidade”, comenta Aldo Bona.
Com a parceria, empresa e universidade tem o objetivo de conquistar o público de Guarapuava levando até a população notícias e informações locais, feitas por uma rádio inteiramente voltada para a cidade.