Especialização em Assessoria de Comunicação, Negócios e Transmídias está com inscrições abertas

Especialização em Assessoria de Comunicação, Negócios e Transmídias está com inscrições abertas

Clique na imagem para ver a grade completa do curso.

Clique na imagem para ver a grade completa do curso.

Enfatizar o desenvolvimento de estratégias de comunicação para empresas, organizações e instituições públicas, com esse objetivo o Núcleo de Pós-Graduação da Unicentro oferta pela primeira vez o curso de especialização em Assessoria de Comunicação, Negócios e Transmídias.

O curso é presencial, com aulas às sextas e sábados, totalizando uma carga de 375 horas. O público-alvo é formado por profissionais, docentes e pesquisadores que atuam ou pretendem atuar em áreas relacionadas à comunicação, sejam formados nos curso de Relações públicas, Rádio, TV, Jornalismo, Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing – além de cursos como Administração, Secretariado Executivo, Letras, entre outros que possam se envolver em Assessorias de Comunicação e com o campo da Transmídia.

Na formação, o acadêmicos terão contato com o desenvolvimento de conhecimentos em comunicação, habilidades e atitudes voltadas para o mercado de assessoria de comunicação e para a comunicação corporativa, seja em empresas, no governo, nas instituições do terceiro setor ou nas prestadoras de serviço.

Para se inscrever, basta acessar o site da Especialização 2016 da Unicentro. As inscrições seguem até o dia 31 de março.

Deixe um comentário