Inscrições prorrogadas para o mestrado em Letras

O programa de mestrado em Letras da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) está com inscrições abertas para a turma de 2016. Os interessados têm até 11 de fevereiro para se inscrever para o processo seletivo.

O mestrado em Letras da Unicentro possui área de concentração em Interfaces entre língua e literatura e linhas de pesquisa em “Texto, Memória e Cultura” e “Linguagens, Leitura, Interpretação”.

As inscrições para seleção de ingresso devem ser feitas pelo site do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) para preenchimento dos dados pessoais. Após o pagamento do boleto, no valor de R$ 150, o candidato deve digitalizar os documentos relacionados no edital e encaminhá-los para o e-mail mestrauni@gmail.com até o dia 11 de fevereiro.

O processo de seleção consta das seguintes fases: prova escrita de conhecimento específico e análise de projeto de pesquisa, de caráter eliminatório. Por fim, análise do curriculum Lattes, para efeito classificatório, de acordo com pontuação estabelecida pela comissão de seleção e aprovada pelo colegiado do curso.

Mais informações no site do PPGL.