Acadêmicos da Unicentro que utilizam o Educard devem renovar o benefício para o ano letivo de 2015

A partir da próxima quarta-feira, 3 de fevereiro, a Unicentro retoma as atividades acadêmicas para o término do ano letivo de 2015. Acadêmicos de Guarapuava que utilizam o Educard devem estar atentos para a renovação do benefício nos primeiros meses deste ano.

Para utilizar o Educard, ofertado pela Prefeitura Municipal de Guarapuava, aos estudantes regularmente matriculados na Unicentro, em Guarapuava, devem retirar um atestado de matrícula para, a seguir, renovar o seu cadastro junto à empresa de transporte coletivo Pérola do Oeste.

O atestado estará disponível a partir das 13h30, do dia 29 de janeiro, nas secretarias dos campi Santa Cruz e Cedeteg. Para retirá-lo, o acadêmico deve apresentar o registro acadêmico (RA).

O Educard é benefício ofertado pela Prefeitura Municipal de Guarapuava. Com o cartão, o estudante pode utilizar, por até quatro vezes no mesmo dia, o serviço de transporte coletivo pagando R$ 1.

Assim que as reposições terminarem, os alunos deverão atualizar seu cadastro do Educard para o ano letivo de 2016, com a declaração de matrícula do ano vigente.