Reitoria recebe visita de deputado federal Takayama

Reitoria recebe visita de deputado federal Takayama

Deputado federal  Takayama, durante visita à Unicentro.

Deputado federal Takayama, durante visita à Unicentro.

Na última segunda-feira (14), a Reitoria da Unicentro recepcionou o deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR), que esteve em Guarapuava e aproveitou para debater possibilidades de apoio à Universidade.

Durante a reunião, o deputado declarou que buscará formas de investimentos em áreas específicas da Unicentro, principalmente, para os próximos anos. Takayama também convidou a Unicentro para participar de comitiva que irá ao Japão em 2016, vislumbrando à possibilidade de acordo de cooperação com univesidades, cidades, municípios, estados ou províncias japonesas, como já ocorre em outros locais. Uma das possibilidades seria a de Guarapuava se tornar cidade-irmã de alguma localidade do Japão.

O reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, agradeceu a visita e destacou que a Unicentro está de portas abertas a parcerias e aqueles que têm interesse em apoiar o ensino superior, como é o caso do deputado Takayama.

Na reunião, também estiveram presentes o chefe de gabinete do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Carlos Azevedo, secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes.

Deixe um comentário