Neddij Irati abre seleção para oito bolsistas

O Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e Juventude (Neddij), do campus Irati da Unicentro, abriu inscrições para seleção de oito bolsistas que irão atuar no projeto de extensão a partir de janeiro. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de dezembro.

Das oito vagas, três são para profissionais recém-formados (graduados há no máximo três anos a partir da data da colação), sendo duas para a área de Direito e uma para Psicologia. A jornada semanal é de 40 horas, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2.000.

As outras bolsas serão destinadas para estudantes de graduação: três vagas para alunos de Direito e duas para acadêmicos de Psicologia. Para estes bolsistas, a carga horária semanal é de 20 horas e a bolsa-auxílio é de R$745.

O Neddij é integrante do Sistema de Garantias dos Direitos de Crianças e Adolescentes, e constituído por uma equipe multidisciplinar que atua em prol da efetivação de políticas públicas direcionadas para o estabelecimento de Redes Sociais de Proteção e Assistência Judiciária a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Também desenvolve ações socioeducativas tendo como base o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O edital com todas as informações e o link para inscrição estão disponíveis na página do programa Universidade Sem Fronteiras (USF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta e compartilhe
Redes Sociais
            
Boletins Informativos 99,7
Revista Periódika
Rádio Unicentro FM
Pesquisas
Assine nossa Newsletter

Para assinar nossa newsletter, simplesmente digite seu endereço de email abaixo. Um email de confirmação será enviado a você!