Mostra Cultural da Unicentro começa nesta terça (1º)

Mostra Cultural da Unicentro começa nesta terça (1º)

Tem início nesta terça-feira (1º), a Mostra Cultural 2015 na Unicentro, realizada pela Diretoria de Cultura e Pró-reitoria de Extensão e Cultura, no campus Santa Cruz, em Guarapuava. Ao longo de três dias, a mostra conta com oficinas de teatro, de dança e apresentações musicais.

No dia de abertura, Rita Felchak e a companhia de teatro Arte & Manhã se apresentam em duas peças. A primeira, intitulada Festa no Céu é indicada para o público infantil. A seguir, o grupo apresenta a obra “Se Toc”.

Na quarta-feira, 2 de dezembro, o dia será reservado para a dança, com duas oficinas. A primeira de Danças Urbanas será ministrada por Rodrigo José Teresa. A seguir, Chico Paraná, do grupo Capoeira Brasil leciona uma oficina sobre a prática dessa mistura de dança com arte marcial e esporte, que é a capoeira.

Encerrando o evento, na quinta-feira, a mostra recebe as oficinas Unimúsica, com apresentações de piano, teclado, técnica vocal, violão, viola caipira e do coral Unicanto Todas as apresentações serão no auditório Francisco Contini, a partir das 20h. A programação completa do evento está disponível na página da Proec no Facebook.

Mostra Cultural 2015 também agrega outros dois eventos, a segunda edição da Exposição Feira de Artesanato, até o dia 4 de dezembro, e a exposição Pintura em Tela, que segue até o dia 8 de dezembro.

Deixe um comentário