Universitária agora é Unicentro Entre Rios FM

DSC_4129

Funcionários da Unicentro FM e pessoas ligadas à emissora estiveram na cerimônia de apresentação do novo nome.

Durante essa semana, quem sintonizou a 99,7 FM notou que a emissora mudou de nome. Agora ela se chama Rádio Unicentro Entre Rios FM. Isso porque, mais uma vez, a parceria entre a Cooperativa Agrária e a universidade deu mais um passo, como explicou o reitor da instituição, Aldo Nelson Bona, na cerimônia simbólica realizada na sede da rádio. “A ideia de colocar na nossa rádio o nome ‘Unicentro’ vem ao encontro da perspectiva de fazer com que essa união se consolide cada vez mais, também pelos recursos de comunicação”.

Além disso, o fato da 99,7 FM estar no auge do seu crescimento também contribuiu como fator determinante para a mudança do nome, como fez questão de enfatizar Jorge Karl, presidente da Agrária. “A rádio tem crescido e agora nós temos ouvintes em várias regiões, não só do Brasil como também de outros países. Então, essa mudança fica melhor dirigida a quem nós quem nós realmente somos”.

Já o diretor da emissora, Danny Nascimento, afirma que a mudança é um passo importante tanto para a universidade, como forma de tornar ainda mais visível seu nome e trabalho, quanto para a rádio. “Nós estamos vendo a rádio se desenvolver, crescer, ela está se firmando cada vez mais na cidade como uma rádio diferente. É o que a gente sempre diz: a diferença está no ar”, finaliza.