Últimos dias de inscrições para o Programa Paranaense de Mobilidade Estudantil

Últimos dias de inscrições para o Programa Paranaense de Mobilidade Estudantil (PPME), fruto de um convênio estabelecido entre as Instituições Públicas de Ensino Superior Paranaense, no âmbito da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). O objetivo é proporcionar aos alunos de graduação das instituições conveniadas, mobilidade entre elas, visando a troca de experiências acadêmicas para o enriquecimento científico e cultural.

Podem participar,  na Unicentro, acadêmicos regularmente matriculados advindos de cursos de graduação das instituições conveniadas, desde que tenham integralizado todas as disciplinas previstas para a primeira série do seu curso na instituição de origem, e que não possuam disciplinas em dependência e/ou em débito.

As inscrições seguem até a próxima quarta (25) e devem ser realizadas nos protocolos dos Campi Universitários Santa Cruz, Cedeteg ou Irati, ou nos Protocolos dos Campi Avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga ou Prudentópolis, mediante requerimento de inscrição, disponível no site da Pró-Reitoria de Ensino (Proen).