Programa Multicultural de Línguas tem inscrições prorrogadas

Até a próxima segunda-feira (5), esse é o prazo final de inscrição para os cursos do Programa Multicultural de Línguas da Unicentro, o Promul. O programa, ofertado pela Diretoria de Extensão da Unicentro há 10 anos, atende tanto à comunidade acadêmica quanto ao público em geral.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (clique aqui). No site está disponível também a listagem com as turmas ofertadas para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês e Inglês.

A taxa de inscrição custa R$ 100, mais quatro parcelas de R$ 125 mensais, de novembro de 2015 até fevereiro de 2016. Alunos de escola pública, acadêmicos da Unicentro, professores e funcionários da Unicentro têm direito a isenção das duas últimas parcelas.