Inscrições abertas para o Simpósio Regional de Bovinocultura de Leite

Inscrições abertas para o Simpósio Regional de Bovinocultura de Leite

SRG_Simposio Leite_EMKT

O evento é direcionado a produtores de leite da região.

A Unicentro e o Sindicato Rural de Guarapuava, por meio da Comissão Técnica de Bovinocultura de Leite, realizam o 1º Simpósio Regional de Bovinocultura de Leite. O evento, direcionado a produtores de leite da região, será entre os dias 7 e 9 de outubro, no anfiteatro da entidade sindical.

Organizado em parceria com o Centro Mesorregional de Excelência em Tecnologia do Leite do Centro-Sul, Emater/Pró Rural, Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná, Sistema Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná) e Secretaria Municipal de Agricultura, o simpósio contará com palestras técnicas que vão abordar a competitividade sustentável, a produção de leite em sistemas pastoris, práticas para qualidade e controle leiteiro, planejamento da propriedade rural e produção intensiva de leite, além de visitas técnicas e mesas redondas.

Os organizadores esperam um público de 200 pessoas. As inscrições devem ser feitas na recepção do Sindicato Rural. O investimento é de R$ 30 para sócios e R$ 40 para não sócios. As vagas são limitadas.

O Simpósio Regional de Bovinocultura de Leite conta com patrocínio da Coamig, Pionner, Cooperativa Agrária, Sementes Agroceres, ABS Pecplan, Marca Genética, Sementes Adriana, JPS Pecuária, Connan, Piscicultura Progresso, Dekalb, DSM Tortuga, IP & Klüber Pré-moldados, Laticínios BMilk, Jordana Bier, Zanella Controle de Pragas e apoio da Agropantanal.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural de Guarapuava.

Deixe um comentário