Unicentro abre processo de consulta à comunidade universitária

Nesta terça-feira (28), a Comissão Eleitoral da Unicentro abriu o processo de consulta à comunidade universitária para a escolha de candidatos aos cargos de reitor e vice-reitor da universidade e de diretores e vice-diretores dos campi universitários. As inscrições devem ser feitas de 29 de julho a 4 de agosto. As eleições serão realizadas no dia 17 de setembro.

Podem se candidatar aos cargos servidores da Unicentro com quatro anos de efetivo exercício de suas funções, conforme o edital publicado no site da Comissão Eleitoral. Os interessados devem apresentar no ato da inscrição: requerimento de inscrição ao cargo pretendido; certidão expedida pela Justiça Eleitoral atestando que se encontra no gozo de seus direitos políticos; e histórico funcional, que comprove a condição de servidor efetivo da Unicentro há, no mínimo, quatro anos.

As eleições serão realizadas no dia 17 de setembro, em todas as unidades universitárias e nos polos de educação a distância, nos seguintes horários:
– 9h às 22h nos campi universitários Santa Cruz, Cedeteg e Irati;
– 18h às 22h nos campi avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis;
– 18h às 21h nos polos EaD.

Mais informações sobre o processo de consulta à comunidade universitária estão disponíveis no site da Coel.