Estão abertas as inscrições para o teste seletivo de professores colaboradores

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo de professores colaboradores

Está aberto o edital da Unicentro relativo ao teste seletivo para a contratação de novos professores colaboradores. As inscrições podem ser feitas de duas maneiras, conforme explica Manoel Carlos Ferreira da Silva, da Diretoria de Concursos (Dircoav). “Eles poderão se inscrever no período de 22 de maio a 5 de junho na página da Unicentro, e entregando a documentação pertinente de acordo com o exposto no edital de abertura”.

O teste que ainda não tem data definida para ser aplicado, será dividido em etapas, como explica Manoel. “O teste seletivo consistirá em uma prova didática e os aprovados na prova didática passarão por uma prova de títulos de caráter classificatório”.

As contratações serão feitas de acordo com a demanda de cada departamento, algumas vagas serão preenchidas de imediato, outras podem ser preenchidas durante este ano. “Existe expectativa de contratação imediata para algumas vagas e para atender os próximos meses para outras vagas. Outras, porém, ficam de reserva para o atendimento no ano de 2015 especificamente”, completa Manoel.

A taxa de inscrição é de R$108 e o prazo para o pedido de isenção desse valor termina no dia 26 deste mês. Clique aqui e acesse o área de concursos no site da Unicentro.

Deixe um comentário