Chamada para vagas remanescentes da lista de espera dos vestibulares e Enem 2014

Chamada para vagas remanescentes da lista de espera dos vestibulares e Enem 2014

A Diretoria Acadêmica (Dirai) da Unicentro publicou, nesta segunda-feira (18), edital convocando candidatos inscritos na lista de espera dos vestibulares de 2015 e na lista de espera do processo de seleção com aproveitamento do resultado do Enem de 2014. São 43 vagas remanescentes, em cinco unidades universitárias da Unicentro. As matrículas serão realizadas na próxima quinta-feira (21), em horários determinados conforme o campus.

A documentação, assim como, orientações sobre os procedimentos necessários e a listagem dos convocados estão disponíveis no edital de convocação, publicado no site da Pró-Reitoria de Ensino (Proen). Quem não estiver presente na data, local e horário fixado no edital, com a documentação exigida para a matrícula, perde o direito à vaga. A seguir, será chamado imediatamente o candidato classificado na sequência.

A chamada obedecerá a seguinte ordem de prioridade, até o preenchimento das vagas ofertadas:
– Inicialmente serão chamados os candidatos dos Vestibulares de 2015 inscritos na lista de espera para preenchimento das vagas remanescentes, que ainda não foram convocados para matrícula;
– Na sequência, serão chamados candidatos inscritos para preenchimento de vaga com o
resultado obtido no Enem 2014 – 1ª opção de curso;
– Em seguida, serão convocados os candidatos inscritos para preenchimento de vaga com o resultado obtido no Enem 2014 – 2ª opção de curso.

Deixe um comentário