Divulgada a lista de espera e datas das matrículas para vagas remanescentes

A Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps) e a Diretoria Acadêmica (Dirac), da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), divulgaram nesta quinta-feira (23) a relação dos inscritos na lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes e o procedimento para as matrículas. As matrículas serão realizadas na próxima segunda-feira (27), nas oito unidades universitárias da instituição, em sete cidades do Paraná.

As vagas disponíveis nos cursos serão preenchidas obedecendo a ordem de classificação. O candidato selecionado que não estiver presente na data, local e horário perde o direito à vaga. A listagem com os nomes dos inscritos está disponível no edital publicado no site do Coorps (clique aqui para acessar). Já as datas e locais, assim como a  documentação necessária, para a realização das matrículas estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Ensino. Clique aqui para conferir o edital completo.