Unicentro oferece orientação sobre Imposto de Renda

imposto_rendaOs acadêmicos do quarto ano de Ciências Contábeis da Unicentro estão organizando, para esta sexta-feira (17), um espaço para atender e auxiliar a comunidade de Guarapuava sobre o Imposto de Renda da Pessoa Física, o IRPF.

A ideia dos estudantes transformou-se em um projeto de extensão, coordenado pela professora Luci Longo, que explica a iniciativa. “Os alunos precisam disponibilizar 20 horas complementares para a comunidade, em um tom de natureza social. Foi aí que surgiu o projeto”, conta.

Além dos atendimentos realizados nesta sexta-feira, a orientação se estenderá também aos sábados que correspondem aos dias 18 e 25 de abril. O propósito é prestar o melhor atendimento possível a população. “Muitas pessoas não virão com a documentação correta na sexta, então, prologaremos o período, para que elas possam retornar e concluir o processo”, explica a professora do departamento de Ciências Contábeis, Luci Longo.

Os acadêmicos recepcionarão as pessoas no hall de entrada da Unicentro, no campus Santa Cruz. Vale lembrar que as orientações serão gratuitas e abertas à toda comunidade. As datas e horários das orientações são:

Sexta-feira (17/04): 13h até 17h

Sábado (18/04): 8h até 17h