Últimos dias para inscrição do curso preparatório do Paraná Fala Inglês

Últimos dias para inscrição do curso preparatório do Paraná Fala Inglês

O Escritório de Relações Internacionais (ERI) e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) abriram as inscrições para a seleção e teste de nivelamento que elegerá candidatos para realizarem cursos preparatórios do TOEFL iBT (Test Of English as a Foreign Language – Internet Based Test) no curso de extensão Paraná Fala Inglês. Docentes, discentes (graduação e pós-graduação) e agentes universitários da Unicentro podem se inscrever.

Para participar é necessário ter conhecimento de inglês em nível intermediário, no minimo. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: inscrição e análise de documentação e teste de nivelamento. Só poderão fazer o teste de nivelamento os candidatos que preencherem corretamente a ficha de inscrição, no site do Paraná Fala Inglês, bem como postarem a documentação exigida, e forem previamente selecionados na análise da documentação.

O sistema online receberá inscrições somente até o limite de 65 candidatos. Os resultados de cada etapa, a convocação para aos testes, a classificação dos candidatos aprovados no teste de nivelamento e a chamada para o início dos cursos serão publicados na página da Proec conforme datas abaixo especificadas.

Para acessar o edital, clique aqui.

Deixe um comentário