Inscrições para vagas remanescentes para candidatos dos Vestibulares 2015

Nesta quinta-feira (16), a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), por meio da Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps), abriu inscrições para a lista de espera de preenchimento das vagas remanescentes. Ao todo, são 338 vagas nas oito unidades universitárias da instituição.

Os interessados em concorrer às vagas devem realizar a inscrição pelo site unicentro.br/vagasremanescentes, até o dia 21 de abril. A partir do número de inscritos nesse processo, será gerada uma lista de espera, com uma nova classificação, baseada nos escores obtidos pelo candidato nos concursos vestibulares para ingresso em 2015. A Coorps emitirá edital com a nova classificação e a ser publicado até o dia 23 de abril pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen). No edital constará a data, local e horário das matrículas, bem como toda a documentação necessária.

Para compor a lista de espera para o preenchimento das vagas remanescentes, somente poderá se inscrever o candidato classificado nos concursos vestibulares para ingresso em 2015, que não tenha sido convocado para realizar a matrícula em primeira chamada ou nas chamadas adicionais.

A reclassificação dos candidatos inscritos será feita por ordem decrescente dos escores obtidos nos concursos vestibulares para ingresso em 2015. Na ocorrência de candidatos com igual número de pontos na reclassificação, o desempate se dará considerando o candidato mais idoso.

Para acessar o edital com as vagas, clique aqui. Para conferir a classificação dos últimos convocados para matrícula dos concursos vestibulares de 2015, clique aqui.