Unicentro promove palestras sobre Iniciação Científica e Tecnológica

Nos dias 15 e 16 de abril, a Diretoria de Pesquisa da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) promove uma palestra sobre Iniciação Científica e Tecnológica. A ideia é esclarecer aos acadêmicos como participar dos programas oferecidos pela universidade.

Nesse ano, a Unicentro oferta 400 bolsas no Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Proiti) e no Programa Institucional de Iniciação Científica (Proic). Os programas têm o objetivo de incentivar a participação de alunos dos cursos de graduação em projetos de pesquisa de Iniciação Científica e assegurar maior cooperação entre corpo discente e docente nas atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.

Em Guarapuava, a palestra será realizada na quarta-feira (15), nos dois campi. No campus Santa Cruz, no auditório Francisco Contini, às 11h30, e no campus Cedeteg, às 13h. Em Irati, o evento será na quinta-feira (16), no auditório Denise Stoklos, às 18h30.