Programa de Auxílio Alimentação abre nova chamada para o primeiro semestre

Na última sexta-feira (10), o Comitê Gestor do Programa de Auxílio Alimentação, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), abriu mais uma chamada para o fornecimento de vales para alunos regularmente matriculados. A nova chamada, ainda referente ao primeiro semestre letivo de 2015, receberá inscrições até o dia 26 de abril.

Serão disponibilizados até R$ 37.500 de recursos de custeio da instituição, liberados pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), com a possibilidade de atendimento de até 300 alunos. Cada contemplado receberá 50 vales, no valor de R$ 2,50, a serem utilizados nos restaurantes instalados nos campi Santa Cruz, Cedeteg e Irati ou conveniados.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do Programa de Auxílio Alimentação, até o dia 26 de abril. O resultado com os classificados será publicado no dia 30 de abril e o início do benefício está previsto a partir do dia 5 de maio. O cronograma critérios de seleção e metologia utilizada estão disponíveis no edital da nova chamada, publicado no site do programa.