Inscrições abertas para ingresso de portadores de diploma e transferência externa

Inscrições abertas para ingresso de portadores de diploma e transferência externa

Estão abertas as inscrições para ingresso como portadores de diploma de curso superior e transferência externa, conforme edital publicado pela Diretoria Acadêmica (Dirac), na última quarta-feira (25). Ao todo, são 1.279 vagas nas oito unidades universitárias da Unicentro.

As inscrições devem ser realizadas nos protocolos dos campi Santa Cruz, Cedeteg e Irati ou nos protocolos dos campi avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga ou Prudentópolis, no período de 26 de março a 1º de abril. Lá, o interessado deverá preencher o requerimento e pagar uma taxa no valor de R$ 50.

O número de vagas em cada curso, série e campi, além da documentação necessária para cada caso, estão disponíveis no edital, publicado no site da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), para acessá-lo clique aqui.

A prioridade para ocupação das vagas é do portador de diploma. Após a seleção para ingresso como portador de diploma de curso superior, as vagas remanescentes serão preenchidas pelos candidatos interessados em transferência externa.

Serão aceitos os candidatos que, após efetuado o aproveitamento de estudos, sejam enquadrados em série onde haja vaga. Caso o número de candidatos seja superior ao número de vagas, haverá processo seletivo definido pelo departamento pedagógico ao qual o curso está vinculado no caso de portadores de diploma. Para candidatos oriundos de outras instituições, o desempate obedecerá aos critérios de maior número de disciplinas aproveitadas e o número de protocolo mais antigo.

Deixe um comentário