Último dia de inscrições para transferência externa 2015

Encerra nesta quinta-feira (29), o prazo de inscrição para a transferência externa, de alunos oriundos de outras instituições de ensino superior para a Unicentro, no ano letivo de 2015. Ao todo, são 1286 vagas nas sete cidades onde a Unicentro conta com unidade universitária.

Serão aceitas as transferências dos candidatos inscritos que apresentarem melhor classificação nos Vestibulares de 2015 da instituição para o curso, turno e campus em que pretendem ingressar, até o número de vagas ofertadas para a sua série de enquadramento.

Para ser enquadrado na série em que há vaga, o candidato deve obter aproveitamento em, no mínimo, cinquenta por cento do número de disciplinas de cada uma das séries anteriores.

Os interessados em concorrer às vagas ofertadas devem realizar sua inscrição, nos protocolos dos campi Santa Cruz ou de Irati), até o dia 29 de janeiro, mediante requerimento, pagamento de taxa de inscrição (R$50) e apresentação dos documentos relacionados no edital.