Unicentro divulga segunda chamada dos vestibulares 2015

Unicentro divulga segunda chamada dos vestibulares 2015

As matrículas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro.

As matrículas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e Diretoria Acadêmica da Unicentro divulgaram nesta quarta-feira (28) o edital de segunda chamada para os candidatos aprovados e não classificados nas vagas iniciais ofertadas nos processos seletivos de 2015 (Vestibular de Inverno, Vestibular de Verão e Programa de Avaliação Continuada).

As matrículas serão realizadas no dia 4 de fevereiro nos campi de Guarapuava (Santa Cruz e Cedeteg) e Irati, e no dia 5 de fevereiro nos campi avançados (Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Co e Prudentópolis).

As vagas disponíveis nos cursos, publicadas no edital, serão preenchidas obedecendo a ordem de classificação. A documentação completa para a efetivação da matrícula, assim como as datas, horários e locais para a sua apresentação estão disponíveis no edital, no site da Proen.

Em caso de surgimento de novas vagas, um edital de terceira chamada será publicado no dia 9 de fevereiro, quando serão convocados todos os candidatos aprovados no respectivo concurso vestibular e classificados além da colocação do último candidato matriculado no curso de graduação.

Clique aqui para acessar o edital

Deixe um comentário